Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/699
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZat, Paulo Cesar-
dc.date.accessioned2015-08-18T18:34:20Z-
dc.date.available2015-08-18T18:34:20Z-
dc.date.issued2015-08-18-
dc.identifier.citationZAT, Paulo Cesar. Implantação do planejamento estratégico na loja Casa & Encanto. 2014. 89 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/699-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-18T18:34:20Z No. of bitstreams: 1 SOL2014Paulo_Cesar_Zat.pdf: 547132 bytes, checksum: aafab2857b2c1825bcf86f4cd59e568a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-18T18:34:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2014Paulo_Cesar_Zat.pdf: 547132 bytes, checksum: aafab2857b2c1825bcf86f4cd59e568a (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.titleImplantação do planejamento estratégico na loja Casa & Encantopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brandli, Elisangela Nicoloso-
dc.description.resumoDevido à grande competitividade e as exigências do mercado atual, vê-se a necessidade das empresas desenvolverem um processo estratégico eficiente e bem estruturado, para que possam obter um diferencial competitivo. Neste contexto, foi desenvolvido um planejamento estratégico, bem como planos de ação para a loja Casa & Encanto, indicando melhorias para a loja, verificando o ambiente interno e externo e apontando seus pontos fracos e fortes. A pesquisa foi de abordagem mista, quantitativa e qualitativa. A população da presente pesquisa foi composta por clientes, fornecedores e gestores. Diante dos resultados pode-se observar que a loja não possui um planejamento estratégico formal e tem potencial e capacidade de crescimento, porém há pouco interesse em progredir, por falta de conhecimento do cenário e processo decisório indefinido, assim não tem um processo de controle dos resultados esperados. Para isso, apresentam-se ações estratégicas para a loja, com vistas a contribuir para que os objetivos da empresa sejam alcançados. Desta forma, conclui-se que a loja tem necessidade de um planejamento estratégico, para que possa aumentar sua competitividade, aumentar seu mercado e controlar seu negócio de forma eficiente e lucrativa.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2014Paulo_Cesar_Zat.pdfMonografia Paulo Cesar Zat534,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.