Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/708
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFachinetto, Carina-
dc.date.accessioned2015-08-19T15:01:43Z-
dc.date.available2015-08-19T15:01:43Z-
dc.date.issued2015-08-19-
dc.identifier.citationFACHINETTO, Carina. O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira Itaú. 2014. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/708-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-19T15:01:43Z No. of bitstreams: 1 PF2014Carina_Fachinetto.pdf: 4372434 bytes, checksum: 570e5cc0780c2b5e6892649187bb7474 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-19T15:01:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Carina_Fachinetto.pdf: 4372434 bytes, checksum: 570e5cc0780c2b5e6892649187bb7474 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectTelevisão - Semióticapt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleO uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira Itaúpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ahlert, Jacqueline-
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo analisar um vídeo da campanha publicitária do Banco liai]. #Isso muda o mundo, bem como o uso da imagem de crianças nela. Pretende-se compreender aspectos de como a publicidade se utiliza da imagem de crianças como recurso para fixar a marca do banco em questão e qual a relação das crianças com a publicidade, perpassando os conceitos de imagem, publicidade, infância e consumo. Foi realizada uma análise semiótica - com base em Peirce e Lucia Santaella -, do vídeo veiculado pelo Itaú, para se entender quais recursos e efeitos foram usados para se chegar ao resultado final e o que tornou o mesmo um sucesso com 5.770.232 visualizações no youtube.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Carina_Fachinetto.pdfMonografia Carina Fachinetto4,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.