Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/708
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira Itaú
metadata.dc.creator: Fachinetto, Carina
metadata.dc.contributor.advisor1: Ahlert, Jacqueline
metadata.dc.description.resumo: A presente monografia tem como objetivo analisar um vídeo da campanha publicitária do Banco liai]. #Isso muda o mundo, bem como o uso da imagem de crianças nela. Pretende-se compreender aspectos de como a publicidade se utiliza da imagem de crianças como recurso para fixar a marca do banco em questão e qual a relação das crianças com a publicidade, perpassando os conceitos de imagem, publicidade, infância e consumo. Foi realizada uma análise semiótica - com base em Peirce e Lucia Santaella -, do vídeo veiculado pelo Itaú, para se entender quais recursos e efeitos foram usados para se chegar ao resultado final e o que tornou o mesmo um sucesso com 5.770.232 visualizações no youtube.
Palabras clave : Publicidade
Mídia (Publicidade)
Propaganda
Televisão - Semiótica
Campanhas publicitárias
metadata.dc.language: por
Citación : FACHINETTO, Carina. O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira Itaú. 2014. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/708
Fecha de publicación : 19-ago-2015
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2014Carina_Fachinetto.pdfMonografia Carina Fachinetto4,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.