Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/715
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSandri, Danielle Barfknecht-
dc.date.accessioned2015-08-19T20:15:30Z-
dc.date.available2015-08-19T20:15:30Z-
dc.date.issued2015-08-19-
dc.identifier.citationSANDRI, Danielle Barfknecht. "Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasil. 2014. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/715-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-19T20:15:30Z No. of bitstreams: 1 PF2014Danielle_Barfknecht_Sandri.pdf: 3668337 bytes, checksum: 896ab5d23a173d3626db4029f9c38251 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-19T20:15:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Danielle_Barfknecht_Sandri.pdf: 3668337 bytes, checksum: 896ab5d23a173d3626db4029f9c38251 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTelevisão - Semióticapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.title"Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Claudia Regina de-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo a análise das sitcoms do canal de televisão por assinatura Warner Channel Brasil. A pesquisa dar-se-á através da análise de personagens das sitcoms do canal, observando-se desde suas características emocionais até sua vestimenta, com as quais os telespectadores do canal possam criar um vínculo de identificação através de suas próprias características. Serão analisados frames, identificando-se arquétipos e modelos de personagens trazidos pela teoria de Flávio de Campos (2009), relacionando-os com características dos personagens do Warner Channel. Assim, busca-se evidenciar características que possam ter contribuído para o processo de popularização das sitcoms do canal.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Danielle_Barfknecht_Sandri.pdfMonografia Danielle Barfknecht Sandri3,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.