Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/715
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : "Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasil
metadata.dc.creator: Sandri, Danielle Barfknecht
metadata.dc.contributor.advisor1: Oliveira, Claudia Regina de
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo a análise das sitcoms do canal de televisão por assinatura Warner Channel Brasil. A pesquisa dar-se-á através da análise de personagens das sitcoms do canal, observando-se desde suas características emocionais até sua vestimenta, com as quais os telespectadores do canal possam criar um vínculo de identificação através de suas próprias características. Serão analisados frames, identificando-se arquétipos e modelos de personagens trazidos pela teoria de Flávio de Campos (2009), relacionando-os com características dos personagens do Warner Channel. Assim, busca-se evidenciar características que possam ter contribuído para o processo de popularização das sitcoms do canal.
Palabras clave : Publicidade
Televisão - Semiótica
Propaganda
metadata.dc.language: por
Citación : SANDRI, Danielle Barfknecht. "Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel Brasil. 2014. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/715
Fecha de publicación : 19-ago-2015
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2014Danielle_Barfknecht_Sandri.pdfMonografia Danielle Barfknecht Sandri3,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.