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dc.creatorFauth, Cíntia Witech-
dc.date.accessioned2015-08-19T20:28:15Z-
dc.date.available2015-08-19T20:28:15Z-
dc.date.issued2015-08-19-
dc.identifier.citationFAUTH, Cíntia Witech. Marilyn Monroe e Chanel nº 5: essa sensualidade é eterna. 2014. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/716-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-19T20:28:15Z No. of bitstreams: 1 PF2014Cintia_Witech_Fauth.pdf: 4403762 bytes, checksum: 9d157217f274b1ce51a5e7080a3f39ae (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-19T20:28:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Cintia_Witech_Fauth.pdf: 4403762 bytes, checksum: 9d157217f274b1ce51a5e7080a3f39ae (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleMarilyn Monroe e Chanel nº 5: essa sensualidade é eternapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cesaro, Margarete Teresinha Barriquel de-
dc.description.resumoO trabalho desenvolvido visa fazer uma análise do anúncio publicitário, datado de 2013, do perfume Chanel N° 5 que tem como garota propaganda a atriz Marilyn Monroe. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, qualitativa e fenomenológica, trazendo um pouco do estudo semiológico como uma forma de analisar o comercial. Serão abordados assuntos como publicidade e propaganda, a imagem feminina em anúncios publicitários, sensualidade e erotismo feminino na publicidade. E para compreensão do contexto uma breve historicidade de Gabrielle Chanel, Marilyn Monroe e criação do Chanel N° 5, e o entrelaçamento da personagem e o produto. O objetivo principal do estudo pretende mostrar a eficiência que a imagem feminina tem para a venda de um produto e como a imagem de Marilyn Monroe, que mesmo após cinquenta anos de sua morte, continua fazendo sucesso, assim como perfume Chanel N° 5 que está no mercado há mais de noventa anos e que continua sendo o mais vendido e cobiçado no mundo.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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