Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/723
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPazuch, João Henrique-
dc.date.accessioned2015-08-20T15:07:29Z-
dc.date.available2015-08-20T15:07:29Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationPAZUCH, João Henrique. Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDI. 2014. 97 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/723-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T15:07:29Z No. of bitstreams: 1 PF2014Joao_Henrique_Pazuch.pdf: 6726201 bytes, checksum: 3f873ce5a7254ee6bc5fa37449ec2e4b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-20T15:07:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Joao_Henrique_Pazuch.pdf: 6726201 bytes, checksum: 3f873ce5a7254ee6bc5fa37449ec2e4b (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.titleMarketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO objetivo desta monografia é investigar acerca do trabalho de marketing digital realizado pela Cooperativa de Crédito Sicredi e se através dele a empresa consegue se diferenciar no setor bancário. O presente trabalho foi dividido em duas fases distintas: a primeira visando contextualizar sobre o problema a ser investigado, através de uma pesquisa exploratória, apresentando os conceitos de marketing, marketing de serviços, marketing bancário e marketing digital. A segunda fase é defmida como estudo de caso, a qual objetiva realizar uma análise profunda e objetiva da presença digital da empresa selecionada. Assim, são apresentados dados históricos da marca elucidando o que é cooperativismo de crédito com o intuito de auxiliar na compreensão sobre o que se refere à empresa. Posteriormente, é definido um modelo de análise para o estudo de caso considerando os formatos de conteúdo e os ambientes de presença da marca Sicredi. Ao fmalizar este trabalho, foi possível identificar quais são as forças e fraquezas da marca estudada no ambiente online, e ainda, são sugeridas algumas melhorias nas plataformas digitais do Sicredi na web.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Joao_Henrique_Pazuch.pdfMonografia João Henrique Pazuch6,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.