Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/727
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeira, Iuri Lang-
dc.date.accessioned2015-08-20T18:52:29Z-
dc.date.available2015-08-20T18:52:29Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationMEIRA, Iuri Lang. O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers". 2014. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/727-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T18:52:29Z No. of bitstreams: 1 PF2014Iuri_Lang_Meira.pdf: 5398109 bytes, checksum: 4be2768ca3990bee138982a6048cbba0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-20T18:52:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Iuri_Lang_Meira.pdf: 5398109 bytes, checksum: 4be2768ca3990bee138982a6048cbba0 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleO politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoA presente monografia reúne todas informações que possam ser de importância ao tópico específico "O politicamente correto" e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers" que ajuda a elucidar a análise e as conclusões. Após, pretendeu-se descobrir o papel da sociedade politicamente correta na crise de imagem que afetou Tommy Hilfiger a partir de 1996 e como que a campanha "The Hilfigers" se relaciona com esses elementos. A metodologia da mesma foi bibliográfica e documental, juntamente com uma a análise de caso baseada nas informações que foram obtidas. Conclui-se que de fato a campanha publicitária "The Hilfigers" serviu como uma espécie de extensão das estratégicas e táticas de relações públicas praticadas pela marca após a crise de imagem ao usar alguns modelos e atores que aparentam ser de diversas etnias dentro de uma campanha em que eles todos (brancos, mulatos, negros, etc.) atuavam dentro do conceito de uma família.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Iuri_Lang_Meira.pdfMonografia Iuri Lang Meira5,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.