Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/727
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"
metadata.dc.creator: Meira, Iuri Lang
metadata.dc.contributor.advisor1: Bacaltchuk, Benami
metadata.dc.description.resumo: A presente monografia reúne todas informações que possam ser de importância ao tópico específico "O politicamente correto" e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers" que ajuda a elucidar a análise e as conclusões. Após, pretendeu-se descobrir o papel da sociedade politicamente correta na crise de imagem que afetou Tommy Hilfiger a partir de 1996 e como que a campanha "The Hilfigers" se relaciona com esses elementos. A metodologia da mesma foi bibliográfica e documental, juntamente com uma a análise de caso baseada nas informações que foram obtidas. Conclui-se que de fato a campanha publicitária "The Hilfigers" serviu como uma espécie de extensão das estratégicas e táticas de relações públicas praticadas pela marca após a crise de imagem ao usar alguns modelos e atores que aparentam ser de diversas etnias dentro de uma campanha em que eles todos (brancos, mulatos, negros, etc.) atuavam dentro do conceito de uma família.
Keywords: Publicidade
Campanhas publicitárias
Propaganda
Relações públicas
metadata.dc.language: por
Citation: MEIRA, Iuri Lang. O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers". 2014. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/727
Issue Date: 20-Aug-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2014Iuri_Lang_Meira.pdfMonografia Iuri Lang Meira5,27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.