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dc.creatorBorgo, Gabriela Martins Pinto-
dc.date.accessioned2015-08-20T19:26:19Z-
dc.date.available2015-08-20T19:26:19Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationBORGO, Gabriela Martins Pinto. Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumo. 2014. 121 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/729-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T19:26:19Z No. of bitstreams: 1 PF2014Gabriela_Martins_Pinto_Borgo.pdf: 7382751 bytes, checksum: d643cf19882c54d1106b3ac0f76eff78 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleNeuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo identificar e compreender as possibilidades do uso de aromas em favor da publicidade para a geração Y. As questões envolvidas referem-se à forma como a exploração do sentido olfativo pode contribuir para estimular o consumo. Os processos metodológicos deram-se através de estudo bibliográfico e pesquisa exploratória, de modo a entender o objeto de estudo. Também fez-se uso da técnica de grupo focal com a participação de dez sujeitos que fizeram a inalação de dezoito aromas. Com este estudo, pode-se concluir que o uso dos sentidos, em especial o olfato, é importante para a aproximação das marcas a seus clientes, além dos aromas influenciarem diretamente no comportamento do consumidor, podendo, assim, serem decisivos no momento da aquisição de produtos.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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