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dc.creatorBaroni, Matheus Herinque-
dc.date.accessioned2015-08-24T14:06:02Z-
dc.date.available2015-08-24T14:06:02Z-
dc.date.issued2015-08-24-
dc.identifier.citationBARONI, Matheus Henrique. A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFF. 2014. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/736-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-24T14:06:02Z No. of bitstreams: 1 PF2014MatheusHenriqueBaroni.pdf: 5281565 bytes, checksum: f83e211a7f9e887d48cd77297688fd76 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.titleA marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Claudia Regina de-
dc.description.resumoEste trabalho visa analisar como o patrocínio de uma marca é apresentado em um programa de televisão; buscando um enfoque no marketing esportivo, este trabalho busca entender as formas de aparição da marca TNT Energy Drink no programa de aventura Kaiak, transmitido pelo canal por satélite Off, no qual se passa em rios e mares através de Pedro Oliva, atleta este pertencente ao grupo TEAM TNT durante a quarta temporada do programa. Por meio de análises de episódios do programa, e tendo como base científica materiais bibliográficos, matérias de meios de comunicação especializados no meio esportivo e de sites voltados à área esportiva e a marca TNT Energy Drink, este estudo busca entender através de arquétipos de marketing segundo José Martins, a constante aparição da marca durante os episódios analisados e a importância do atleta para a TNT Energy Drink alcançar seus objetivos de marketing.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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