Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/736
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFF
metadata.dc.creator: Baroni, Matheus Herinque
metadata.dc.contributor.advisor1: Oliveira, Claudia Regina de
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho visa analisar como o patrocínio de uma marca é apresentado em um programa de televisão; buscando um enfoque no marketing esportivo, este trabalho busca entender as formas de aparição da marca TNT Energy Drink no programa de aventura Kaiak, transmitido pelo canal por satélite Off, no qual se passa em rios e mares através de Pedro Oliva, atleta este pertencente ao grupo TEAM TNT durante a quarta temporada do programa. Por meio de análises de episódios do programa, e tendo como base científica materiais bibliográficos, matérias de meios de comunicação especializados no meio esportivo e de sites voltados à área esportiva e a marca TNT Energy Drink, este estudo busca entender através de arquétipos de marketing segundo José Martins, a constante aparição da marca durante os episódios analisados e a importância do atleta para a TNT Energy Drink alcançar seus objetivos de marketing.
Keywords: Publicidade
Televisão - Programas
Marketing
Esportes
metadata.dc.language: por
Citation: BARONI, Matheus Henrique. A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFF. 2014. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/736
Issue Date: 24-Aug-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2014MatheusHenriqueBaroni.pdfMonografia Matheus Henrique Baroni5,16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.