Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/737
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Análise da fotografia de casamento em Jeff Newsom
Autor(es): Parenti, Maria Augusta
Primeiro Orientador: Ahlert, Jacqueline
Resumo: A presente monografia tem como objetivo a análise das fotografias de casamentos produzidas pelo fotógrafo americano Jeff Newsom e quais elementos compositivos ele utiliza na criação de suas imagens. Pretende-se analisar de maneira descritiva, quais elementos o fotógrafo utiliza em suas composições, juntamente com os elementos subjetivos captados de maneira sensível pelo fotógrafo. Para isso será necessário entender sobre a história da fotografia, o ritual do casamento, seus principais momentos a serem fotografados e os elementos compositivos do registro fotográfico. Será feita uma análise compositiva e descritiva de cinco categorias, sendo elas: votos, padrinhos e madrinhas, fotos do casal pós cerimônia, beijo e primeira dança. Para cada categoria foram escolhidas três imagens produzidas por Jeff Newsom, totalizando quinze imagens para análise. Utiliza-se Prãkel e Joly como referência principal para a pretensão de abranger os objetivos possíveis da compreensão dos elementos compositivos e análise de imagens.
Palavras-chave: Publicidade
Fotografias
Casamento
Imagens - Interpretação
Idioma: por
Citação: PARENTI, Maria Augusta. Análise da fotografia de casamento em Jeff Newsom. 2014. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/737
Data do documento: 24-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014MariaAugustaParenti.pdfMonografia Maria Augusta Parenti5,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.