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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Charise de Matos-
dc.date.accessioned2015-09-04T13:18:20Z-
dc.date.available2015-09-04T13:18:20Z-
dc.date.issued2015-09-04-
dc.identifier.citationFERREIRA, Charise de Matos. A percepção das cores como informação na publicidade. 2015. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/755-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-04T13:18:19Z No. of bitstreams: 1 2015ChariseMatosFerreira.pdf: 2359845 bytes, checksum: eaf3a8bc7683b1a6599430cae6655a9c (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCorespt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleA percepção das cores como informação na publicidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoEste trabalho engloba duas áreas importantes, a publicidade e a cor. A pesquisa visa compreender melhor a percepção dos consumidores em relação as cores como informação na publicidade e mais especificamente através das marcas. Visto que a publicidade faz uso de elementos de percepção para que o consumidor experimente sensações. Inicialmente buscou-se referências bibliográficas com alguns conceitos sobre os temas, publicidade, cor, comportamento do consumidor, percepção e marca. Posteriormente foram realizadas entrevistas com uma amostra de pessoas, os quais responderam a algumas questões sobre marcas e cores e a relação entre elas. Após obter-se os dados das entrevistas foi realizada uma análise das respostas de forma descritiva e qualitativa, onde pode-se concluir que a cor é de extrema importância nas marcas mas não é fator principal, com isso chegando as considerações finais deste trabalho.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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