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dc.creatorNascimento, Vivian do-
dc.date.accessioned2015-09-08T12:00:41Z-
dc.date.available2015-09-08T12:00:41Z-
dc.date.issued2015-09-08-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Vivian do. Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commerces. 2015. 74 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/766-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-08T12:00:41Z No. of bitstreams: 1 PF2015VivianNascimento.pdf: 6789177 bytes, checksum: 5dae16628e6274779ae8c7e3bfa90ab0 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleClique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoCom o aumento de compras através de e-Commmerces, algumas empresas buscam diferenciais na forma de vender online, como apresentar o site de maneira agradável para quem o consome. Busca-se através do presente trabalho é avaliar como se caracterizam os e-Commerces, no que diz respeito as variáveis do design de experiência do usuário em comércios eletrônicos. Partindo de um estudo bibliográfico, sobre os conceitos de comportamento do consumidor, consumidor digital, Webdesign, e-Commerce, design de experiência e experiência do usuário. Após, utilizou-se o método de estudo de caso através da técnica de análise de conteúdo, onde foi criado um modelo de avaliação qualitativa para os e-Commerces Maria Benta, Dafiti e Aliexpress, onde são vendidos artigos de moda e acessórios, verificando-se a presença das características do design de experiência do usuário, e comparando-os entre si. Segundo as qualidades ergonômicas e hedônicas de Hassenzahl (2000), apoiadas pelos conceitos heurísticos de Nielsen (1993) e conceitos do design emocional de Norman (2008). Encontrando assim, maior desenvolvimentos dos sites na qualidade ergonômica, abrindo possibilidades para diferentes estudos em relação à experiência do usuário.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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