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dc.creatorBernardi, Éverson-
dc.date.accessioned2015-11-25T19:07:49Z-
dc.date.available2015-11-25T19:07:49Z-
dc.date.issued2015-11-25-
dc.identifier.citationBERNARDI, Éverson. Marketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinível. 2015. 74 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/817-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-11-25T19:07:49Z No. of bitstreams: 1 PF2015EversonBernardi.pdf: 491124 bytes, checksum: 02da4a2fdf56b82e7d826badb0d83c65 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleMarketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinívelpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Neckel, Anderson-
dc.description.resumoEste trabalho trata sobre o contexto do Marketing de Rede, conhecido como Marketing Multinível ou Venda Direta Multinível, é um componente da empresa de venda direta. Também pode ser considerado como uma distribuição direta movimentando bens e/ou serviços da empresa para o consumidor, de diversos mercados, por meio de equipe de empreendedores/distribuidores, independente de vários níveis. Para melhor compreensão do tema foram adotados os seguintes objetivos: a) analisar a prática, as características e o funcionamento do MR; b) descrever os benefícios que o Marketing de Rede trará para a comercialização e fidelização do consumidor; c) identificar à percepção dos empreendedores a partir do MR. A abordagem desta pesquisa é denominada qualitativa e exploratória, onde foram entrevistados 10 empreendedores/distribuidores da cidade de Passo Fundo. Como principais resultados destacam-se o Marketing de Rede como uma oportunidade de negócio, como na fidelização de clientes/consumidores, marketing boca-a-boca, e dê maior importância, criando possibilidades e oportunidades para os clientes e empreendedores a conhecer/seguir carreira para que consigam uma independência financeira.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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