Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/817
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Marketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinível
metadata.dc.creator: Bernardi, Éverson
metadata.dc.contributor.advisor1: Neckel, Anderson
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho trata sobre o contexto do Marketing de Rede, conhecido como Marketing Multinível ou Venda Direta Multinível, é um componente da empresa de venda direta. Também pode ser considerado como uma distribuição direta movimentando bens e/ou serviços da empresa para o consumidor, de diversos mercados, por meio de equipe de empreendedores/distribuidores, independente de vários níveis. Para melhor compreensão do tema foram adotados os seguintes objetivos: a) analisar a prática, as características e o funcionamento do MR; b) descrever os benefícios que o Marketing de Rede trará para a comercialização e fidelização do consumidor; c) identificar à percepção dos empreendedores a partir do MR. A abordagem desta pesquisa é denominada qualitativa e exploratória, onde foram entrevistados 10 empreendedores/distribuidores da cidade de Passo Fundo. Como principais resultados destacam-se o Marketing de Rede como uma oportunidade de negócio, como na fidelização de clientes/consumidores, marketing boca-a-boca, e dê maior importância, criando possibilidades e oportunidades para os clientes e empreendedores a conhecer/seguir carreira para que consigam uma independência financeira.
Palabras clave : Administração
Marketing - Administração
Marketing de relacionamento
Vendas - Administração
metadata.dc.language: por
Citación : BERNARDI, Éverson. Marketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinível. 2015. 74 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/817
Fecha de publicación : 25-nov-2015
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2015EversonBernardi.pdfMonografia Éverson Bernardi479,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.