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Campo DCValorIdioma
dc.creatorIfarraguirre, Guilherme Montagner-
dc.date.accessioned2015-11-25T22:37:56Z-
dc.date.available2015-11-25T22:37:56Z-
dc.date.issued2015-11-25-
dc.identifier.citationIFARRAGUIRRE, Guilherme Montagner. E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra online. 2015. 79 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/823-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-11-25T22:37:56Z No. of bitstreams: 1 PF2015GuilhermeIfarraguirre.pdf: 1012512 bytes, checksum: f6fb1c66e50cf77d8f12e7c9b2dfa08f (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleE-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra onlinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Neckel, Anderson-
dc.description.resumoEste estudo tem por finalidade identificar e analisar os fatores do consumidor de maior idade, juntamente com o seu comportamento, frente à Internet e a lojas online. A abordagem da pesquisa é classificada como qualitativa e quantitativa. Com base na literatura, procurou-se levantar dados relacionados ao público de estudo, sua presente e futura entrada no mercado online, o seu crescimento nos últimos anos, como também, buscou-se expor fatores e hipóteses para melhor entendimento. A pesquisa qualitativa foi realizada através de grupos focais, tendo o objetivo de compreender o papel da atitude e intenção de compra pela Internet. O seu resultado, no entanto, buscou foco em levantar questões pertinentes a pesquisa quantitativa, onde os participantes buscaram julgar afirmações e a pondera-las segundo o seu grau de concordância, mais conhecido como escala Likert. Buscou-se como público alvo pessoas a partir de 50 anos que já tenham realizado alguma compra pela Internet. Diante disso, concluiu-se que o público-alvo da pesquisa se aponta como realidade para o comércio online, se mostrando um consumidor ativo, rentável, não tão seguro, com disposição e exigências a fazer.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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