Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/825
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTuratti, Marina-
dc.date.accessioned2015-11-25T23:32:46Z-
dc.date.available2015-11-25T23:32:46Z-
dc.date.issued2015-11-25-
dc.identifier.citationTURATTI, Marina. As percepções e níveis de aceitações do programa de qualidade total no setor de montagem na empresa Stara. 2015. 72 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/825-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-11-25T23:32:46Z No. of bitstreams: 1 CAR2015MarinaTuratti.pdf: 1602070 bytes, checksum: 9f1a2619ebcb6580c79719b9bc81eebd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-11-25T23:32:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2015MarinaTuratti.pdf: 1602070 bytes, checksum: 9f1a2619ebcb6580c79719b9bc81eebd (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectQualidade dos produtospt_BR
dc.subjectMontagempt_BR
dc.titleAs percepções e níveis de aceitações do programa de qualidade total no setor de montagem na empresa Starapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Barão, Fábio Roberto-
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo analisar a percepção e aceitação do programa de qualidade total no setor de montagem na empresa Stara. Para a realização do trabalho idealizou-se uma pesquisa qualitativa, com aplicação de questionários para os líderes e coordenadores do setor de montagem verificando o envolvimento, percepções e aceitações do programa de qualidade total no setor de montagem. Tem como propósito contribuir para odesenvolvimento do setor e consequentemente da empresa, analisando de que forma o programa de qualidade é visto e trabalhado no setor. A qualidade do produto passou a ser um fator importante, tornando um diferencial em relação ao colaborador, fornecedor e principalmente o cliente que busca ter seus desejos e necessidades alcançados. De acordo com as análises, verificou-se que o setor de montagem executa um trabalho voltado e acompanhado pelo setor de qualidade, que estando diariamente envolvido auxilia na realização e na implantação de programas que facilitam o trabalho e contribuem para a realização de um produto final com qualidade. Também se observou que os líderes do setor estão envolvidos com o programa de qualidade, ebuscam constantemente melhorar e utilizar as ferramentas que auxiliam na tomada de decisão. No final foram apresentadas algumas sugestões para que o setor possa melhorar e juntamente com os programas e ferramentas da qualidade, continuar realizando um bom trabalho.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAR2015MarinaTuratti.pdfMonografia Marina Turatti1,56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.