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dc.creatorDalberto, Taison-
dc.date.accessioned2017-08-03T20:14:19Z-
dc.date.available2017-08-03-
dc.date.available2017-08-03T20:14:19Z-
dc.date.issued2016-06-18-
dc.identifier.citationDALBERTO, Taison. Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s Coiffeurs. 2016. 61 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/883-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-03T20:14:19Z No. of bitstreams: 1 SAR2016Taison Dalberto.pdf: 402319 bytes, checksum: b5e0f5e79a8b371c3de8e8597b5fffa2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-03T20:14:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2016Taison Dalberto.pdf: 402319 bytes, checksum: b5e0f5e79a8b371c3de8e8597b5fffa2 (MD5) Previous issue date: 2016-06-18en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectSalão de Belezapt_BR
dc.subjectValor Percebidopt_BR
dc.subjectPerfil de Clientespt_BR
dc.subjectAdministração de Serviçospt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleBeleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s Coiffeurspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoPara o bom gerenciamento de um salão de beleza, a descrição do perfil de clientes e a identificação dos fatores que os levam a optarem pela utilização de um serviço nesse ramo, são informações indispensáveis para saber a melhor forma de atender às necessidades dos clientes e em como proceder com investimentos futuros. O objetivo do trabalho foi compreender qual era o valor percebido e quais eram os fatores determinantes da escolha pelos clientes ao salão de beleza DC. O trabalho foi realizado pautado em uma fundamentação teórica abordando diferentes conceitos. A pesquisa foi classificada como, qualitativa, descritiva e de modo primário, com levantamento de dados através de uma amostragem aleatória casual simples, a partir da abordagem dos clientes feita pelo pesquisador, antes ou após, a prestação dos serviços no DC. Os mesmos foram indagados se gostariam de participar da pesquisa e na sequência respondiam o questionário. Destacou-se que os principais fatores de adesão aos serviços são qualidade e atendimento eficiente. O serviço principal utilizado pelos clientes é o corte de cabelo, também consideram o ambiente familiar e não estão dispostos a gastar mais no mesmo local, mesmo se oferecidos novos serviços agregados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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