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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s Coiffeurs
metadata.dc.creator: Dalberto, Taison
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: Para o bom gerenciamento de um salão de beleza, a descrição do perfil de clientes e a identificação dos fatores que os levam a optarem pela utilização de um serviço nesse ramo, são informações indispensáveis para saber a melhor forma de atender às necessidades dos clientes e em como proceder com investimentos futuros. O objetivo do trabalho foi compreender qual era o valor percebido e quais eram os fatores determinantes da escolha pelos clientes ao salão de beleza DC. O trabalho foi realizado pautado em uma fundamentação teórica abordando diferentes conceitos. A pesquisa foi classificada como, qualitativa, descritiva e de modo primário, com levantamento de dados através de uma amostragem aleatória casual simples, a partir da abordagem dos clientes feita pelo pesquisador, antes ou após, a prestação dos serviços no DC. Os mesmos foram indagados se gostariam de participar da pesquisa e na sequência respondiam o questionário. Destacou-se que os principais fatores de adesão aos serviços são qualidade e atendimento eficiente. O serviço principal utilizado pelos clientes é o corte de cabelo, também consideram o ambiente familiar e não estão dispostos a gastar mais no mesmo local, mesmo se oferecidos novos serviços agregados.
Palabras clave : Administração de empresas
Salão de Beleza
Valor Percebido
Perfil de Clientes
Administração de Serviços
Qualidade
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citación : DALBERTO, Taison. Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s Coiffeurs. 2016. 61 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/883
Fecha de publicación : 18-jun-2016
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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