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dc.creatorCoradin, Ingrid Gaube-
dc.date.accessioned2017-08-03T20:40:02Z-
dc.date.available2017-08-03-
dc.date.available2017-08-03T20:40:02Z-
dc.date.issued2015-11-26-
dc.identifier.citationCORADIN, Ingrid Gaube. Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infância. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/887-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-03T20:40:02Z No. of bitstreams: 1 PF2015Ingrid Gaube Coradin.pdf: 13070943 bytes, checksum: 6ffcfcf4c93931d9e14a689ec56d7b24 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-03T20:40:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Ingrid Gaube Coradin.pdf: 13070943 bytes, checksum: 6ffcfcf4c93931d9e14a689ec56d7b24 (MD5) Previous issue date: 2015-11-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFetichismopt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titlePossibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoNo presente trabalho analisaram-se os signos e significados da campanha publicitária da marca Couro Fino, em torno dos fetichismos explorados na infância. Empregou-se o método de levantamento bibliográfico, o qual proporcionou os conceitos dos conteúdos abordados. Usou-se a técnica da análise semiótica, baseada principalmente nos estudos de Charles Sanders Pierce e Santaella, aplicando-se a segunda tricotomia, fundamentada no objeto da imagem. Para tal, utilizaram-se os objetos pertencentes à campanha do dia das crianças, que compreendeu três imagens que foram divulgadas em outubro de 2013. Pesquisaram-se os principais conceitos do fetichismo, desenvolvimento, publicidade e leis de proteção infantil, além de marca e semiótica. Através dos conceitos e análises, constatou-se a extrema utilização de fetiches representados pela criança feminina e com isso a exploração sexual indevida da campanha, ocasionando assim, sua intervenção feita pelo Conar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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