Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/925
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorazza, Juliano-
dc.date.accessioned2017-08-04T19:47:39Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T19:47:39Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationCORAZZA, Juliano. Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitter. 2016. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/925-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-04T19:47:38Z No. of bitstreams: 1 PF2016Juliano Corazza.pdf: 1092064 bytes, checksum: ac9ad2dc24eea54141299550fc6159cb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T19:47:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Juliano Corazza.pdf: 1092064 bytes, checksum: ac9ad2dc24eea54141299550fc6159cb (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectTwitterpt_BR
dc.subjectRedes sociais digitaispt_BR
dc.titleMarketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitterpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho abordará o marketing digital aplicado nas redes sociais digitais através de uma análise de conteúdo do perfil da empresa Ponto Frio no Twitter. Busca compreender como o Ponto Frio explora o meio virtual e as características da rede social em sua comunicação. Através de autores como Barbosa e Rabaça, Lasllew e Sousa, será feito levantamento teórico sobre comunicação. Levy, Recuero, Kotler e Torres construiu-se a base teórica sobre marketing digital, marketing e comunicação digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Juliano Corazza.pdfMonografia Juliano Corazza1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.