Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/925
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitter
metadata.dc.creator: Corazza, Juliano
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho abordará o marketing digital aplicado nas redes sociais digitais através de uma análise de conteúdo do perfil da empresa Ponto Frio no Twitter. Busca compreender como o Ponto Frio explora o meio virtual e as características da rede social em sua comunicação. Através de autores como Barbosa e Rabaça, Lasllew e Sousa, será feito levantamento teórico sobre comunicação. Levy, Recuero, Kotler e Torres construiu-se a base teórica sobre marketing digital, marketing e comunicação digital.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Comunicação digital
Marketing digital
Twitter
Redes sociais digitais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : CORAZZA, Juliano. Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitter. 2016. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/925
Fecha de publicación : 23-jun-2016
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2016Juliano Corazza.pdfMonografia Juliano Corazza1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.