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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTonin, José Henrique-
dc.date.accessioned2017-08-05T12:19:20Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-08-05T12:19:20Z-
dc.date.issued2016-06-29-
dc.identifier.citationTONIN, José Henrique. Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no Brasil. 2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/940-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-05T12:19:20Z No. of bitstreams: 1 PF2016Jose Henrique Tonin.pdf: 1061968 bytes, checksum: 641a1b372f3cbf5ab506887f56ad6e77 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-05T12:19:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Jose Henrique Tonin.pdf: 1061968 bytes, checksum: 641a1b372f3cbf5ab506887f56ad6e77 (MD5) Previous issue date: 2016-06-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBuzzpt_BR
dc.subjectViralpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectJohnnie Walkerpt_BR
dc.titleBuzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoO presente trabalho refere-se à análise da campanha ―Hoje não dirijo‖ da marca Johnnie Walker no Brasil. Este estudo trata da temática Buzz Marketing e seu objetivo geral é analisar o Buzz marketing da marca no site da rede social Facebook. Para os esclarecimentos do objetivo foram utilizadas as pesquisas bibliográfica e descritiva. Os métodos de pesquisa utilizados foram quantitativos e qualitativos. A empresa foi escolhida pela iniciativa e preocupação com o consumo responsável e pela forma inovadora de marketing. Foram selecionadas as duas últimas postagens referentes à campanha entre os dias 29 de janeiro de 2016 a 30 de março de 2016. Foram colhidos dados referentes à quantidade de curtidas, comentários e compartilhamentos das postagens da campanha. As mensagens foram categorizadas quantitativa e qualitativamente a partir dos comentários postados nas publicações da campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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