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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLotti, Tiffany-
dc.date.accessioned2017-08-05T13:21:29Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-08-05T13:21:29Z-
dc.date.issued2016-06-28-
dc.identifier.citationLOTTI, Tiffany. Branding digital: um estudo de caso da marca Imaginarium . 2016. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/945-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-05T13:21:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Tiffany Lotti.pdf: 4621641 bytes, checksum: 7a2b260397b29eccdd7e34299e9f252e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-05T13:21:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Tiffany Lotti.pdf: 4621641 bytes, checksum: 7a2b260397b29eccdd7e34299e9f252e (MD5) Previous issue date: 2016-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectBranding digitalpt_BR
dc.subjectImaginariumpt_BR
dc.titleBranding digital: um estudo de caso da marca Imaginariumpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoComo uma das principais marcas na categoria de presentes criativos e fundesign, a marca Imaginarium foi escolhida para esta pesquisa por ser um atrativo relevante entre os usuários de redes sociais digitais por meio de observação pessoal da autora e simpatia pela marca e seus produtos. Este estudo buscou identificar os principais canais digitais utilizados pela marca através de um método de critérios específicos para analisar as estratégias que a marca utiliza para desenvolver seu Branding Digital. Sendo o conjunto de critérios o design, o conteúdo, a linguagem, a promoção de vendas e a interação, com a análise foi possível observar pontos positivos e negativos referentes às estratégias da marca, que por fim foi considerada como um bom exemplo para inspirar outras empresas que atuam no mercado digital a valorizarem a gestão de marcas online e posicionarem sua marca na Internet de forma eficiente para aumentarem suas vendas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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