Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/945
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Branding digital: um estudo de caso da marca Imaginarium
metadata.dc.creator: Lotti, Tiffany
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Como uma das principais marcas na categoria de presentes criativos e fundesign, a marca Imaginarium foi escolhida para esta pesquisa por ser um atrativo relevante entre os usuários de redes sociais digitais por meio de observação pessoal da autora e simpatia pela marca e seus produtos. Este estudo buscou identificar os principais canais digitais utilizados pela marca através de um método de critérios específicos para analisar as estratégias que a marca utiliza para desenvolver seu Branding Digital. Sendo o conjunto de critérios o design, o conteúdo, a linguagem, a promoção de vendas e a interação, com a análise foi possível observar pontos positivos e negativos referentes às estratégias da marca, que por fim foi considerada como um bom exemplo para inspirar outras empresas que atuam no mercado digital a valorizarem a gestão de marcas online e posicionarem sua marca na Internet de forma eficiente para aumentarem suas vendas.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Branding digital
Imaginarium
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: LOTTI, Tiffany. Branding digital: um estudo de caso da marca Imaginarium . 2016. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/945
Issue Date: 28-Jun-2016
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2016Tiffany Lotti.pdfMonografia Tiffany Lotti4,51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.