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dc.creatorRebonatto, Gabriela DallAgnol-
dc.date.accessioned2017-08-07T11:52:03Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T11:52:03Z-
dc.date.issued2016-06-28-
dc.identifier.citationREBONATTO, Gabriela DallAgnol . Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercados . 2016. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/948-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T11:52:03Z No. of bitstreams: 1 PF2016Gabriela DallAgnol Rebonatto.pdf: 1409171 bytes, checksum: e206ed1e0d33a156511d44e24053f1d7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T11:52:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Gabriela DallAgnol Rebonatto.pdf: 1409171 bytes, checksum: e206ed1e0d33a156511d44e24053f1d7 (MD5) Previous issue date: 2016-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPonto-de-vendapt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoO presente trabalho é acerca de estratégias de comunicação e ponto-de-venda, identificando quais são as estratégias utilizadas no ponto-de-venda de três supermercados associados a Rede Super Útil, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Os pontos-de-venda analisados foram: Supermercado Canel I, Supermercado Tauffer e Supermercado Parobé I. O estudo da pesquisa foi feito por um, levantamento bibliográfico, observacional, documental e fotográfico. Os critérios da análise foram extraídos do método da exibitécnica, feito a disposição dos produtos, nas prateleiras e gôndolas dos três supermercados associados a Rede Súper Útil, no ponto-de-venda. Foram analisados todos os produtos expostos da marca própria. Contudo, percebe-se com base na análise dos três supermercados, o desenvolvimento dos métodos da pesquisa sendo colocados em prática pelos supermercados associados, os métodos de empilhamento, horizontalização, verticalização, em blocos, ponto de visão e ponto de pega. Todas essas formas de disposição dos produtos são encontradas nos três estabelecimentospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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