Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/948
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercados
metadata.dc.creator: Rebonatto, Gabriela DallAgnol
metadata.dc.contributor.advisor1: Klein, Otavio José
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho é acerca de estratégias de comunicação e ponto-de-venda, identificando quais são as estratégias utilizadas no ponto-de-venda de três supermercados associados a Rede Super Útil, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Os pontos-de-venda analisados foram: Supermercado Canel I, Supermercado Tauffer e Supermercado Parobé I. O estudo da pesquisa foi feito por um, levantamento bibliográfico, observacional, documental e fotográfico. Os critérios da análise foram extraídos do método da exibitécnica, feito a disposição dos produtos, nas prateleiras e gôndolas dos três supermercados associados a Rede Súper Útil, no ponto-de-venda. Foram analisados todos os produtos expostos da marca própria. Contudo, percebe-se com base na análise dos três supermercados, o desenvolvimento dos métodos da pesquisa sendo colocados em prática pelos supermercados associados, os métodos de empilhamento, horizontalização, verticalização, em blocos, ponto de visão e ponto de pega. Todas essas formas de disposição dos produtos são encontradas nos três estabelecimentos
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Comunicação
Estratégias
Marca
Ponto-de-venda
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : REBONATTO, Gabriela DallAgnol . Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercados . 2016. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/948
Fecha de publicación : 28-jun-2016
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2016Gabriela DallAgnol Rebonatto.pdfMonografia Gabriela DallAgnol Rebonatto1,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.