Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/950
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBraga, Andressa Bernardi-
dc.date.accessioned2017-08-07T12:05:01Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T12:05:01Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationBRAGA, Andressa Bernardi . Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetiva. 2016. 56 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/950-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T12:05:01Z No. of bitstreams: 1 PF2016Andressa Bernardi Braga.pdf: 617215 bytes, checksum: 3fbd49d2d347f0fdafe949322260410f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T12:05:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Andressa Bernardi Braga.pdf: 617215 bytes, checksum: 3fbd49d2d347f0fdafe949322260410f (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectHomossexualidadept_BR
dc.subjectEstudos de recepçãopt_BR
dc.subjectO Boticáriopt_BR
dc.titleEstudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetivapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoEste trabalho tem como principal objetivo estudar a recepção do VT da Campanha de Dia dos Namorados da marca O Boticário, do ano de 2015, sob uma perspectiva homoafetiva. Para melhor entendimento sobre qual a função exercida por essa publicidade será utilizada a teoria Funcionalista, na qual busca entender os efeitos da comunicação. A metodologia escolhida para explicar melhor a base das pesquisas que foram realizadas foi a qualitativa. E para definir a importância dessa visibilidade foi elaborado um estudo de caso num determinado grupo da sociedade, através de um grupo focal com militantes homossexuais, para analisar a percepção deles e o impacto na construção de valores e identidades deste grupo perante à sociedade através da aplicação de questionário semiestruturado com respostas abertas. Posteriormente, é apresentada a síntese e análise das respostas, seguida das considerações finais onde se verificou a importância dessa visibilidade para a construção dessa identidade na sociedade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Andressa Bernardi Braga.pdfMonografia Andressa Bernardi Braga602,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.