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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Ana Alici da-
dc.date.accessioned2017-08-07T12:11:15Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T12:11:15Z-
dc.date.issued2016-06-21-
dc.identifier.citationSILVA, Ana Alici. Atributos relevantes na decisão de compra em serviços financeiros: um estudo de caso no Sicredi Botucaraí. 2016. 76 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/951-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T12:11:15Z No. of bitstreams: 1 SOL2016ANA ALICI DA SILVA.pdf: 569625 bytes, checksum: 8a6f483e79792d4e49c06d7fc2a29495 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T12:11:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2016ANA ALICI DA SILVA.pdf: 569625 bytes, checksum: 8a6f483e79792d4e49c06d7fc2a29495 (MD5) Previous issue date: 2016-06-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAtributos de comprapt_BR
dc.subjectCooperativa de créditopt_BR
dc.titleAtributos relevantes na decisão de compra em serviços financeiros: um estudo de caso no Sicredi Botucaraípt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Meurer, Aline Mara-
dc.description.resumoGeralmente a tomada de decisão de escolha do consumidor está relacionada a uma resposta a partir de um estímulo inicial. Ao longo do tempo cada vez mais as pessoas estão se tornando sensíveis no momento decisório de escolha deixando para as empresas a missão de como satisfazer essas necessidades. O presente estudo de caso teve como objetivo, identificar os atributos relevantes de escolha de uma cooperativa de crédito para os associados da unidade do município de Barros Cassal – RS. A pesquisa foi realizada em duas etapas, na primeira fase, procedeu-se uma pesquisa exploratória qualitativa com o propósito de identificar os atributos considerados relevantes para os associados. Nesta etapa foram realizadas entrevistas em profundidade junto a associados da região, todos escolhidos por julgamento pelo pesquisador. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva quantitativa. A coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por questões fechadas elaboradas a partir dos resultados obtidos na primeira fase do estudo. Os resultados obtidos na pesquisa ressaltam que o bom atendimento prestado pelos colaboradores, o atendimento diferenciado, a simpatia e cordialidade dos colaboradores são decisivos no momento do cliente por uma instituição financeira.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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