Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/951
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Atributos relevantes na decisão de compra em serviços financeiros: um estudo de caso no Sicredi Botucaraí
metadata.dc.creator: Silva, Ana Alici da
metadata.dc.contributor.advisor1: Meurer, Aline Mara
metadata.dc.description.resumo: Geralmente a tomada de decisão de escolha do consumidor está relacionada a uma resposta a partir de um estímulo inicial. Ao longo do tempo cada vez mais as pessoas estão se tornando sensíveis no momento decisório de escolha deixando para as empresas a missão de como satisfazer essas necessidades. O presente estudo de caso teve como objetivo, identificar os atributos relevantes de escolha de uma cooperativa de crédito para os associados da unidade do município de Barros Cassal – RS. A pesquisa foi realizada em duas etapas, na primeira fase, procedeu-se uma pesquisa exploratória qualitativa com o propósito de identificar os atributos considerados relevantes para os associados. Nesta etapa foram realizadas entrevistas em profundidade junto a associados da região, todos escolhidos por julgamento pelo pesquisador. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva quantitativa. A coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por questões fechadas elaboradas a partir dos resultados obtidos na primeira fase do estudo. Os resultados obtidos na pesquisa ressaltam que o bom atendimento prestado pelos colaboradores, o atendimento diferenciado, a simpatia e cordialidade dos colaboradores são decisivos no momento do cliente por uma instituição financeira.
Keywords: Administração de empresas
Atributos de compra
Cooperativa de crédito
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citation: SILVA, Ana Alici. Atributos relevantes na decisão de compra em serviços financeiros: um estudo de caso no Sicredi Botucaraí. 2016. 76 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/951
Issue Date: 21-Jun-2016
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SOL2016ANA ALICI DA SILVA.pdfMonografia Ana Alici da Sila556,27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.