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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Patrícia Cordeiro-
dc.date.accessioned2017-08-07T12:22:39Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T12:22:39Z-
dc.date.issued2016-06-28-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Patrícia Cordeiro. Os valores do marketing 3.0 e a campanha de natal 2015 do Grupo Zaffari. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/953-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T12:22:39Z No. of bitstreams: 1 PF2016Patrícia Cordeiro Oliveira.pdf: 1795128 bytes, checksum: 5bb2d4e46c12433c443ed39bed787d7f (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketing 3.0pt_BR
dc.subjectValorespt_BR
dc.subjectGrupo Zaffaript_BR
dc.subjectCampanha de natalpt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.titleOs valores do marketing 3.0 e a campanha de natal 2015 do Grupo Zaffaript_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO Marketing 3.0 é o resultado das mudanças no macroambiente e como isso afeta o consumidor. Cabendo as empresas atender aos anseios de consumidores cada vez mais empenhados na busca por um mundo melhor. Assim o conceito de Marketing 3.0 busca abordar os indivíduos como seres humanos plenos, possuidores de mente, coração e espírito; por isso suas necessidades e esperanças jamais devem ser negligenciadas, competindo as organizações apresentarem respostas as crises sociais, econômicas e ambientais. Para isso, devem diferenciar-se pela aplicação de valores como base de sua cultura empresarial. A partir disso, este estudo tem como objetivo identificar a presença dos valores do Marketing 3.0 na Campanha de Natal 2015 do Grupo Zaffari. Desta forma, o método utilizado de análise foi o de conteúdo, através da delimitação dos indicadores e posterior análise dos mesmos, além da pesquisa bibliográfica para o esclarecimento do objetivo. Com a decupagem dos três filmes integrantes da campanha (Filme 1 – Feliz Natal, Filme 2 – O que você gostaria de fazer hoje para se lembrar no futuro? e Filme 3 – Cápsula do Tempo - Projeto D.N.A.) buscou-se maior clareza e objetividade para a aplicação da análise. Podendo-se inferir que a Campanha de Natal 2015 do Grupo Zaffari contém a presença de todos os valores que puderam ser analisados, excluindo-se o valor referente a “missão, visão e valores”, pois os dados não são fornecidos pela empresapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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