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dc.creatorBrandaliza, Eliziane-
dc.date.accessioned2017-08-07T12:45:51Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T12:45:51Z-
dc.date.issued2016-06-21-
dc.identifier.citationBRANDALIZA, Eliziane. Responsabilidade social e sustentabilidade nas empresas Natura Cosméticos. 2016. 66 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/957-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T12:45:51Z No. of bitstreams: 1 SOL2016ELIZIANE BRANDALIZA.pdf: 719565 bytes, checksum: 4dd3739bf0dee8af5227eeb9c6ba176c (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectPercepção do clientept_BR
dc.titleResponsabilidade social e sustentabilidade nas empresas Natura Cosméticospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Beck, Nelson Germano-
dc.description.resumoEste trabalho teve como principal objetivo, avaliar a percepção do cliente e consumidor sobre os aspectos relacionados á responsabilidade social e sustentabilidade na empresa de Cosméticos Natura, onde buscou-se entender e analisar se esses aspectos atraem o cliente para a empresa.O trabalho baseia-se em uma pesquisa de caráter quantitativo, com resultados interpretados através de dados primários coletados a partir de um questionário sendo o mesmo aplicado para 100 clientes que se dispuseram a preenche-lo. A finalidade do trabalho foi saber se o cliente considera importante aspectos sociais por parte da empresa e se valoriza seus produtos por isso, se o cliente considera importante a empresa estar preocupada com o futuro de novas gerações e se considera importante a inovação de sua linha de produtos. Ao final deste trabalho foi possível perceber que o cliente está realmente interessado por empresas inovadoras e socialmente responsáveis, valorizando-a e adquirindo cada vez mais produtos que causam menos danos ao meio ambiente. Fidelizando-se pela empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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