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dc.creatorVieira , Tamara-
dc.date.accessioned2017-08-07T13:16:24Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T13:16:24Z-
dc.date.issued2016-07-01-
dc.identifier.citationVIEIRA, Tamara. Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltine. 2016. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/961-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T13:16:24Z No. of bitstreams: 1 PF2016Tamara Vieira.pdf: 959946 bytes, checksum: 647e965bdb1500939535942f230040c8 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPicolé Diletto Ovomaltinept_BR
dc.subjectComunicação publicitáriapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectCo-branding.pt_BR
dc.titleFilho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoEste estudo objetiva analisar o produto Picolé Diletto Ovomaltine sob a ótica da estratégia e esforços promocionais no lançamento deste produto ao mercado. Visando atingir tal objetivo opta-se pelo caminho metodológico de Pesquisa Bibliográfica com o intuito de estabelecer uma base teórica consistente acerca dos principais assuntos relacionados ao objeto estudado, aliado a Pesquisa Documental, onde são trabalhadas informações provenientes de revistas digitais e websites que exploram o tema co-branding e assuntos relacionados as marcas centrais desta monografia. Também será utilizada a Pesquisa Exploratória ao qual busca-se cases e linhas teóricas que difundam os aspectos relacionados ao objeto de estudo. Concluindo esta análise observou-se que as marcas Gelato Diletto e Ovomaltine foram assertivas ao utilizar a estratégia de co-branding, podendo ser percebida através da ampliação dos canais de distribuição e reedição da parceria para ofertar também a versão do produto em pote de 500 ml.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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