Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/961
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltine
metadata.dc.creator: Vieira , Tamara
metadata.dc.contributor.advisor1: Bacaltchuk, Benami
metadata.dc.description.resumo: Este estudo objetiva analisar o produto Picolé Diletto Ovomaltine sob a ótica da estratégia e esforços promocionais no lançamento deste produto ao mercado. Visando atingir tal objetivo opta-se pelo caminho metodológico de Pesquisa Bibliográfica com o intuito de estabelecer uma base teórica consistente acerca dos principais assuntos relacionados ao objeto estudado, aliado a Pesquisa Documental, onde são trabalhadas informações provenientes de revistas digitais e websites que exploram o tema co-branding e assuntos relacionados as marcas centrais desta monografia. Também será utilizada a Pesquisa Exploratória ao qual busca-se cases e linhas teóricas que difundam os aspectos relacionados ao objeto de estudo. Concluindo esta análise observou-se que as marcas Gelato Diletto e Ovomaltine foram assertivas ao utilizar a estratégia de co-branding, podendo ser percebida através da ampliação dos canais de distribuição e reedição da parceria para ofertar também a versão do produto em pote de 500 ml.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Picolé Diletto Ovomaltine
Comunicação publicitária
Marca
Branding
Co-branding.
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : VIEIRA, Tamara. Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltine. 2016. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/961
Fecha de publicación : 1-jul-2016
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2016Tamara Vieira.pdfMonografia Tamara Vieira937,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.