Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/965
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHuff, Raquel-
dc.date.accessioned2017-08-07T13:35:54Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T13:35:54Z-
dc.date.issued2016-07-01-
dc.identifier.citationHUFF, Raquel. Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat. 2016. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/965-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T13:35:54Z No. of bitstreams: 1 PF2016Raquel Huff.pdf: 2132245 bytes, checksum: e983e2cd1ecf8f5c8522eba594281eeb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T13:35:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Raquel Huff.pdf: 2132245 bytes, checksum: e983e2cd1ecf8f5c8522eba594281eeb (MD5) Previous issue date: 2016-07-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSnapchatpt_BR
dc.subjectMorena Rosapt_BR
dc.subjectLança Perfumept_BR
dc.titleRedes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchatpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gautério, Mariana Wichrowski-
dc.description.resumoO presente trabalho de pesquisa tem como objetivo analisar, com base na comunicação de marketing, as postagens das marcas Lança Perfume e Morena Rosa no aplicativo Snapchat, durante o período de trinta dias, 01 a 30 de abril de 2016. Para o esclarecimento do objetivo realizou-se a pesquisa bibliográfica e exploratória sobre os temas relacionados à pesquisa. O método utilizado foi a análise de conteúdo, segundo Bardin (2000). Após a análise de cada marca, ocorreu a comparação entre as duas, onde pode ser constatado que tanto a marca Morena Rosa, quanto a marca Lança Perfume, seguem uma linha de comunicação parecida no aplicativo, utilizando-se dele de uma forma mais informal e descontraída, para gerar uma aproximação e empatia maior com os consumidores e simpatizantes da marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Raquel Huff.pdfMonografia Raquel Huff2,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.