Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/965
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat
Autor(es): Huff, Raquel
Primeiro Orientador: Gautério, Mariana Wichrowski
Resumo: O presente trabalho de pesquisa tem como objetivo analisar, com base na comunicação de marketing, as postagens das marcas Lança Perfume e Morena Rosa no aplicativo Snapchat, durante o período de trinta dias, 01 a 30 de abril de 2016. Para o esclarecimento do objetivo realizou-se a pesquisa bibliográfica e exploratória sobre os temas relacionados à pesquisa. O método utilizado foi a análise de conteúdo, segundo Bardin (2000). Após a análise de cada marca, ocorreu a comparação entre as duas, onde pode ser constatado que tanto a marca Morena Rosa, quanto a marca Lança Perfume, seguem uma linha de comunicação parecida no aplicativo, utilizando-se dele de uma forma mais informal e descontraída, para gerar uma aproximação e empatia maior com os consumidores e simpatizantes da marca.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Redes sociais
Marketing
Snapchat
Morena Rosa
Lança Perfume
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: HUFF, Raquel. Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat. 2016. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/965
Data do documento: 1-Jul-2016
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Raquel Huff.pdfMonografia Raquel Huff2,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.