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dc.creatorVelho, Amanda Perachi-
dc.date.accessioned2017-08-07T13:54:27Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T13:54:27Z-
dc.date.issued2016-12-05-
dc.identifier.citationVELHO, Amanda Perachi. Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxo. 2016. 84 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/967-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T13:54:27Z No. of bitstreams: 1 PF2016Amanda Perachi Velho.pdf: 1440907 bytes, checksum: 6be81d6e7ebc02d898be468d55accadb (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectHedonismopt_BR
dc.subjectCo-brandingpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.titleCo-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Borges, Juliane-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho foi analisar a parceria de co-branding entre uma marca de luxo e uma rede de fast fashion a fim de entender, através das peças de campanha, como as marcas democráticas têm comunicado e utilizado o hedonismo em suas publicidades, neste estudo em específico, o caso da Rede Riachuelo. Para isso foram selecionadas cinco peças da coleção Karl Lagerferld for Riachuelo, sendo uma delas do hotsite da campanha e as outras quatro do Instagram da Riachuelo. O trabalho partiu de uma pesquisa bibliográfica dando suporte a análise das peças de comunicação na qual foi elaborado um modelo de análise, o que tornou possível extrair as marcas do apelo ao hedonismo nos aspectos textuais e também visuais, apresentar a base argumentativa da comunicação e apontar possíveis efeitos no consumidor-alvo. Na análise verificou-se que o apelo ao hedonismo está centrado na figura de Karl Lagerfeld e que houve uma supervalorização de sua figura nas comunicações ao ponto de ser transformado em uma espécie de deus que possibilita as pessoas ascenderem ao mundo exclusivo do luxo, vestindo peças criadas pelo mesmo estilista que cria para Chanel e Fendi.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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