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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Carolina Guimarães de-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:12:31Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:12:31Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationSOUZA, Carolina Guimarães de. Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”. 2016. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/970-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:12:31Z No. of bitstreams: 1 PF2016Carolina Guimarães de Souza.pdf: 799799 bytes, checksum: fada97e302a821e49f705c6b17f91d0e (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectArquétipospt_BR
dc.subjectEmoçõespt_BR
dc.titleCompanhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoA publicidade as vezes é vista como um monstro capaz de manipular as grandes massas de forma maléfica induzindo a um consumo desnecessário. Porém se analisarmos de forma justa e coerente a publicidade também pode ser vista como uma experiência positiva. A publicidade ouve os anseios e necessidades da sociedade no geral para potencializar as mesmas transformando-as em desejos, desejos esses que são importantes para a realização pessoal de cada individuo. Quando bem planejada, pensada e executada, a publicidade também é uma forma de propagar coisas boas. Existem muita emoção e carinho envolvido na produção e execução de uma campanha, amor pela arte, amor por comunicar, amor por pessoas. Assim sendo a escolha do tema se justifica pela necessidade de se comprovar que a publicidade não tem apenas o objetivo de incentivar o consumo de forma desenfreada, mas também de emocionar e fazer parte da memória afetiva do consumidor. Compreender a utilização do apelo emocional e a influência do mesmo dentro das decisões de compra é importante para que a publicidade funcione de fato.A presente pesquisa se mostra necessária para que possamos entender melhor a utilização dos arquétipos dentro de uma campanha e o quanto os mesmos podem ajudar em relação a construção de valor da marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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