Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/976
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZanella, Cassiano Girotto-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:38:52Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:38:52Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationZANELLA, Cassiano Girotto. Elemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinema. 2016. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/976-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:38:52Z No. of bitstreams: 1 PF2016Cassiano Girotto Zanella.pdf: 3276569 bytes, checksum: 042597c851814b4674491a3e3abe64a4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:38:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Cassiano Girotto Zanella.pdf: 3276569 bytes, checksum: 042597c851814b4674491a3e3abe64a4 (MD5) Previous issue date: 2016-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectTrailerpt_BR
dc.subjectPublicidade audiovisualpt_BR
dc.subjectSpoilerpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleElemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinemapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Klein, Otavio José-
dc.description.resumoEste trabalho explora o uso de spoilers e suas influências nos produtos publicitários audiovisuais para cinema. Baseando-se nisso, a pesquisa tem como objetivo observar os trailers de três filmes lançados em 2016 e, através de análise fílmica e de conteúdo, expor e categorizar os spoilers encontrados em seus conteúdos audiovisuais a fim de compreender como se comportam quando inseridos em trailers. Foram encontrados 106 spoilers de cinco categorias diferentes nos trailers analisados, cada um com seu grau de importância e com um sentido específico. Comprovando que são instrumentos que podem se aliar na persuasão se forem devidamente aplicados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Cassiano Girotto Zanella.pdfMonografia Cassiano Girotto Zanella3,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.