Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/999
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things
Autor(es): Vale, Natascha Longhi do
Primeiro Orientador: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar as características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things no site de redes sociais Facebook por meio de uma análise de conteúdo. Utilizando-se de autores que escreveram sobre interação e diálogo, como Lima, Primo e Freire, tanto como redes sociais na internet, como Recuero, Gabriel e Moura, busca-se formar uma base teórica para analisar as publicações referentes aos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro de 2016. Após a análise de conteúdo, percebeu-se que grande parte das publicações é reprodução da história da série, mas há também produção de conteúdo e continuação da história, característica transmídia.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Comunicação
Transmídia
Interação e diálogo
Redes sociais
Stranger Things
Netflix
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: VALE, Natascha Longhi do. As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things .2016. 136 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/999
Data do documento: 7-Dez-2016
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Natascha Longhi do Vale.pdfMonografia Natascha Longhi do Vale8,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.