Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/999
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things
metadata.dc.creator: Vale, Natascha Longhi do
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar as características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things no site de redes sociais Facebook por meio de uma análise de conteúdo. Utilizando-se de autores que escreveram sobre interação e diálogo, como Lima, Primo e Freire, tanto como redes sociais na internet, como Recuero, Gabriel e Moura, busca-se formar uma base teórica para analisar as publicações referentes aos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro de 2016. Após a análise de conteúdo, percebeu-se que grande parte das publicações é reprodução da história da série, mas há também produção de conteúdo e continuação da história, característica transmídia.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Comunicação
Transmídia
Interação e diálogo
Redes sociais
Stranger Things
Netflix
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: VALE, Natascha Longhi do. As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger Things .2016. 136 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/999
Issue Date: 7-Dec-2016
Appears in Collections:CPP - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2016Natascha Longhi do Vale.pdfMonografia Natascha Longhi do Vale8,46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.