Navegando por Assunto Agronegócio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Ago-2015Apuração dos custos da cultura da soja em uma pequena propriedade rural no município de TapejaraBarizon, RobertaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do telejornal ao Youtube: uma análise da linguagem jornalística do programa Vale AgrícolaCarniel, Emerson HeitorTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Indicadores de satisfação dos clientes: estudo de caso na empresa AlfaDal’ Maso, AndreiseTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2021Análise da viabilidade de um projeto de aquisição de uma célula de soldagem robotizadaDellay, Bruna Dal CastelTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Análise do processo decisório no agronegócio: um estudo da comercialização de soja no município de Saldanha Marinho/RSKeller, Gionathan TheobaldoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014A comunicação de um Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo 2013Meneghetti, Luiz EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Ago-2015Atividades agropecuárias e a análise da lucratividade: estudo de caso na pequena propriedade Bela VistaPiovesan, MicheliTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Margem de contribuição na agropecuária: estudo de caso na propriedade de David CanabarroSpagnolio, Larissa ZanonTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023Custos e resultado da cultura da soja, safra 2022/2023, em uma propriedade rural do interior de Casca/RSTriches, MaiaraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Planejamento orçamentário para uma empresa do segmento varejista de máquinas agrícolasTrindade, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Principais critérios que influenciam na decisão de compra de colheitadeiras no município de Campinas do Sul/RS.Tumellero, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A representação dos produtores rurais na publicidade segundo um grupo de produtores rurais de Barão de Cotegipe-RSVial, TailineTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientesXarvier, Lucas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015A contribuição do sindicalismo para a continuidade da agricultura familiar no município de IbiaçáZago, ElisângelaTrabalho de Conclusão de Curso