Navegando por Orientador Bacaltchuk, Benami

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Set-2015Evil has no boundaries: McLuhan como Slayer chegou aos muros do IrãAmaral, Cristiano André Ribeiro doTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Publicidade e marketing de relacionamento como estratégias da Biotrigo Genética para estreitar a sua relação com a indústria moageiraBianchi, Simone TeresinhaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetivaBraga, Andressa BernardiTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mai-2014A emancipação política de Marau através dos jornais "O Salame" e "O Nacional"Catani, AndersonTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2013A influência da indústria cultural na produção jornalísticaDe Ré, Paola dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014A comunicação de um Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo 2013Meneghetti, Luiz EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A estratégia de Sound Branding como lembrança de marcaOliveira, Augusto Eduardo Mucha deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2013Análise das culturas de inverno no Jornal Zero Hora em 2012Paludo, Silvana MárciaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017Representatividade de gênero e raça nos anúncios da revista VejaPereira, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015A internet influencia a decisão de compra de máquinas agrícolas?Ruch, Bruna TrzymajewskiTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2013Millôr Fernandes: o guru do Méier como cartunista e chargistaSantos, GabrielyTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso