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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"
Autor(es): Meira, Iuri Lang
Primeiro Orientador: Bacaltchuk, Benami
Resumo: A presente monografia reúne todas informações que possam ser de importância ao tópico específico "O politicamente correto" e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers" que ajuda a elucidar a análise e as conclusões. Após, pretendeu-se descobrir o papel da sociedade politicamente correta na crise de imagem que afetou Tommy Hilfiger a partir de 1996 e como que a campanha "The Hilfigers" se relaciona com esses elementos. A metodologia da mesma foi bibliográfica e documental, juntamente com uma a análise de caso baseada nas informações que foram obtidas. Conclui-se que de fato a campanha publicitária "The Hilfigers" serviu como uma espécie de extensão das estratégicas e táticas de relações públicas praticadas pela marca após a crise de imagem ao usar alguns modelos e atores que aparentam ser de diversas etnias dentro de uma campanha em que eles todos (brancos, mulatos, negros, etc.) atuavam dentro do conceito de uma família.
Palavras-chave: Publicidade
Campanhas publicitárias
Propaganda
Relações públicas
Idioma: por
Citação: MEIRA, Iuri Lang. O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers". 2014. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/727
Data do documento: 20-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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