Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 182 a 201 de 1327 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Bancada para simulação de coordenação e seletividade em redes de distribuiçãoDonzelli, RodrigoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016Os bastidores da notícia, os desafios da reportagem: uma análise do Profissão RepórterSilva, Mateus Leal daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017“A Bela e a Fera” em três versõesFarias, Ariéli LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2016Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s CoiffeursDalberto, TaisonTrabalho de Conclusão de Curso
24-Abr-2015Benefícios por incapacidade laboral no regime geral de previdência socialQuadros, Laís Antoniolli deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017A biografia do criador, a criatura e o público, um estudo sobre a relação artista-obra-espectadorFranco, Geison dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2012A biopirataria dos conhecimentos tradicionais Associados: uma proposta jurídica de Proteção transnacional da biodiversidade e de Repartição equitativa de benefícios Passo fundoWinsch, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Biosfera para colonização em MarteJacinto, LaleskaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jan-2013Blog jornalismo B e a crítica da mídia : uma releitura dos fatos noticiadosLazzaretti, VanessaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão SuicidaMesquita, AffonsoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Um bom texto é a alma do negócio : o uso da metáfora em textos publicitáriosFolchini, JéssicaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Bruegel e a cultura rio-grandense: do passado ao presente, o folclore, o lúdico e o brincarSilva, José Anildo Brum daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Camisetas personalizadas: da comunicação a comercializaçãoCosta, Luis Gustavo Recoba daTrabalho de Conclusão de Curso