Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 217.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciaCoradin, Ingrid GaubeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidadeDallabrida, Mariana PizuttiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividadeFavretto, Fabricio MaschioTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Que a leitura crítica esteja com você: a banalidade do mal e a obediência à autoridade implícitas no storytelling publicitárioCavalheiro, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no FacebookLira, Lívio Luiz Souza deTrabalho de Conclusão de Curso