Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
Autor(es): Dallabrida, Mariana Pizutti
Primeiro Orientador: Betencourt, Maria Goretti Baptista
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciam o comportamento de consumidores de fraldas perante a publicidade de incentivo ao uso de fraldas descartáveis e a preocupação socioambiental devido ao acúmulo de lixo gerado por produtos deste segmento. Desta forma, efetuou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa com objetivo exploratório, detendo-se na aplicação de um questionário semiestruturado, com cinco tipos diferentes de consumidores.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Comportamento do consumidor
Fraldas
Sustentabilidade
Consumo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: DALLABRIDA, Mariana Pizutti. Comportamento do consumidor de fraldas diante da eco sustentabilidade versus publicidade. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
Data do documento: 26-Nov-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdfMonografia Mariana Pizutti Dallabrida15,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.