Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Os valores-notícia na cobertura jornalística do caso Diógenes BasegioBarreto, Caetano BortoliniTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda: Associação Lagoense protetora dos animais - Focinhos CarentesDalmina, Daniela da Silva; Rocha, Gislaine Lima da; Oliveira, Roberta Scheidt de; Suman, Marcelo; Teixeira, Rafael DrumRelatório de Pesquisa
4-Jul-2018A grande reportagem do projeto Desenhando SorrisosDalmuth, Claudia A.; Pagotto, Deise G.; Candaten, Gabriela; Rosa, Gabriela M.; Moraes, Marina S.Relatório de Pesquisa
5-Jul-2018Assessoria de comunicação ao projeto TransformAção em ArteCosta, Eloísa Barbosa da; Nardi, Gabriela; Silva, Gillian Krein da; Ely, Maria Eduarda Sfredo; Canalle, MonaliseRelatório de Pesquisa
5-Dez-2016A assessoria de imprensa da Prefeitura de Passo Fundo refletida nos jornais impressos do municípioCarvalho, Kassiê deTrabalho de Conclusão de Curso