Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/921
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamento
metadata.dc.creator: Souza, Laís Ribeiro de
metadata.dc.contributor.advisor1: Balbinot, Valmiria Antonia
metadata.dc.description.resumo: Este estudo busca identificar as estratégias de comunicação da Netflix, no Facebook, no Brasil, que buscam o engajamento de seus clientes. A Netflix vem crescendo e dominando o seu mercado cada vez mais e é hoje a rede líder de televisão online nos mais de 50 países onde atua. Assim, a identificação de suas estratégias de relacionamento permite um maior entendimento do seu processo comunicacional para engajar seus consumidores. A identificação foi realizada através de uma observação sistemática, utilizando uma categorização específica e uma abordagem qualitativa. Constatou-se que a empresa busca dialogar e facilitar a comunicação com seus seguidores, assim como utilizar a criatividade para incentivar a participação e interação dos mesmos, intensificando as relações e conexões entre empresa e cliente.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Engajamento
Estratégias de comunicação
Relacionamento
Facebook
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: SOUZA, Laís Ribeiro de. Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamento. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/921
Issue Date: 23-Jun-2016
Appears in Collections:CPP - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2016Lais Ribeiro de Souza.pdfMonografia Lais Ribeiro de Souza956,28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.